terça-feira, 27 de maio de 2008



Há alguns dias fui conhecer um abrigo de cães aqui em Pato Branco, o Seu Odemar adora os animais e é muito querido com eles. Mas é um trabalho difícil, ele praticamente cuida deles sozinho e não recebe nada para isso, apenas algumas poucas pessoas que ajudam com doações. Os bichinhos são adoráveis e praticamente todos estão para doação.

Resolvi ajudá-lo a divulgar os bichinhos. Peço para que não levem mais animais lá, mas sim ajudem com doações. Ele precisa de tudo : ração, comida, produtos de limpeza, cobertores, jornais, potes para água, medicamentos...ou mesmo de voluntários que se proponham a ajudar a limpar os canis, dar banho, entre outras coisas. Qualquer ajuda é muito bem-vinda.
Esta da foto chama-se Jeniffer, assim como as outras que estão lá, é muito esperta e querida, adoraria um lar só dela.




3 comentários:

Rose disse...

Para quem quiser mais informações ou detalhes, é só ligar para o Seu Odemar no telefone (46)91032233

Anônimo disse...

Olá Rose, gostaria de saber aonde fica localizado o abrigo, tentei entrar em contado com o Seu Odemar mas o celular so cai na caixa postal, se você pudesse me dizer aonde se localiza para que eu possa fazer uma visita ficaria muito agradecida, ate mais.

Luan Pereira disse...

ola tambem gostaria de saber onde fica, por acaso não é aquele canil que fica no trevo da policia federal na rua paralela a br entra ao lado daquela empresa que arruma furgoes?